logo

Empresa.

Nossa História.

Nosso trabalho teve origem na cidade de São Paulo em 1991, onde realizamos com o apoio do Grupo Gerdau, a reciclagem do primeiro lote de sucata automotiva doado pela Sul America Seguros.

Para nós os veículos em final de uso são fontes ricas de matérias-primas, que se tratadas adequadamente podem diminuir o volume de materiais descartados, fomentando o mercado da reciclagem de materiais.

Consideramos os veículos em final de uso como fonte de matérias- primas.

Serviços

                   Preservação                                                          Rastreabilidade                                                    Adequação

Segundo dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), atualmente, a frota brasileira de veículos e comerciais leves é estimada em 43,5 milhões de unidades [1], dos quais cerca de 45% têm mais dez anos. As regiões Sudeste e Sul possuem as maiores frotas do país, com respectivamente 55% e 21%. O estado de São Paulo só o detentor do maior parque circulante do país, com número de veículos superior ao total das frotas das regiões Sul e Nordeste somadas. As regiões Sudeste e Sul são responsáveis também pela maior parte da frota nacional com mais de 10 anos de idade.

Enquanto a média de idade da frota nacional é estimada em 12,8 anos, as regiões Sudeste e Sul possuem frotas com idade média igual a 13,3 e 13,8 anos respectivamente. As demais regiões possuem uma frota mais nova. A região Centro-oeste possui frota com idade média igual a 11,4 anos, enquanto nas regiões Nordeste e Norte as frotas têm média de 10,3 e 9,0 anos de idade, respectivamente.

Bem Vindo.

    Obrigado por acessar o nosso site, esperamos que aproveite sua navegação, se possível registre suas impressões.

    Tratamos os veículos em final de uso como fontes ricas de matérias-primas, que se tratadas adequadamente podem diminuir o volume de materiais descartados, fomentando o mercado da reciclagem de materiais.

    Reduzimos o impacto sócioambiental proveniente dos veículos em final de uso, Fomentamos a sustentabilidade, com o aproveitamento máximo dos materiais.

Apresentação CESVI do nosso trabalho com veículos queimados.